domingo, 6 de julho de 2014

Quando certas pessoas incomodam...

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Já pensaram como certas pessoas chegam para incomodar a gente?
Eu já,quer saber minha opinião?
É só continuar lendo!
                                            (Queria muito estar pensando na vida em PARIS)

Sabe quando você chega ao ponto de não conseguir olhar na cara da pessoa?
Eu estou assim,e por incrível que pareça é difícil eu não ir com a cara de alguém!
A pessoa faz de tudo para te magoar e depois acha que tudo vai continuar igual,só que você fica com raiva e nunca mais quer olhar na cara da pessoa!
As pessoas tem uma capacidade de fingir que nada aconteceu gigante!!! 
Eu tenho tanta raiva de quem já fingiu ser minha amigaaa,mais como todo mundo diz,quem vive de passado é museu,borá para frente!
Quem me acompanha a muito tempo sabe de quem eu estou falando...Não que eu não conviva com a pessoa,mais não sou mais amiga dela como antes!
Nesse momentos o mais importante é se sentir confiante e fingir que a pessoa não está no mesmo ambiente que você!
Se você não fizer isso vai ficar maluca e vai querer bater na pessoa! (é sério) 

"A amizade acaba no momento em que você descobre mentiras,ou no momento que você não aguenta mais ela"

Então é isso,um Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)