sábado, 30 de agosto de 2014

O que eu quero ser quando crescer?

Oi amores!
Tudo bem?
Hoje o post é mais pessoal....todos os anos no começo de livros da escola...sempre tem uma questão perguntando o que você quer ser.Eu acho que já sei!


A gente sonha com tanta coisa até chegar ao que realmente nos encaixamos...Eu sou o exemplo disso,já quis ser modelo,médica,professora e muito mais coisa.
Hoje percebo que na verdade não queria ser nenhuma dessas...
 E quando você está em um bate-papo descontraído com seus amigos e um deles resolve fazer essa pergunta,e você acaba respondendo uma,duas,três coisas...
Vivo me perguntando isso...na verdade eu quero ser o que?
Cheguei a conclusão que quero ser blogueira para o resto da minha vida...e quero muito escrever um livro.
Quero muito fazer faculdade de moda e de jornalismo,para me aprofundar mais no assunto.
Até hoje fico meio confusa com a quantidade de coisas que já quis ser!
Todo mundo tem aquela amiga,prima...que quer ser a mesma coisa que você,na verdade ela quer te copiar!
Se você tem um sonho não deixe de vive-lo...O tempo é curto demais para desperdiçar as coisas assim!

Espero que tenham gostado!
Um mega Beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)