terça-feira, 23 de setembro de 2014

Look do dia: Cropped + Short Saia

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Então...precisava sair sexta e não encontrava um look legal,e tava um calor!!!
Foi ai que me veio a ideia do cropped com um short/saia bem destroyed...
O cropped já apareceu em um look aqui no blog,mais o short/saia não...mais deixa qualquer look simples muito divo!


Como todo mundo já sabe eu amo looks confortáveis e descolados..acho que esse tem tudo a ver!
No dia estava bem calor,mais de noite esfriou um pouco e mesmo assim consegui usar.Coloquei o coturno que tem estampa de oncinha(não dá pra ver na foto) porque tem sido meu sapato favorito dos últimos tempos!



Coloquei a bolsa bege com franjas,para quebrar um pouco...porque sempre uso bolsas pretas...e tava meio enjoada!
Pelo contrário do que muita gente pensa,o bege e marrom super combinam!



Para vocês terem ideia do calor que estava,nunca uso rabo de cavalo,a não ser que esteja o maior calor.E lógico que não podia faltar meu óculos divo,porque sem ele sou meio cega!

Top Cropped:C&A  Short/Saia:C&A  Coturno:Viamarte  Bolsa:Planeta Hippie

Então é isso amores!!
Até amanhã!
Espero que vocês tenham gostado..e o mês que vem muitos looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)