domingo, 22 de março de 2015

Entrevista: Gustavo Santos

Oi amores!!!
Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma entrevista super legal com o Gu!!!
Eu deixo o link do canal dele e do insta no fim do post.




1-Como e quando decidiu realmente cantar?

Então eu canto e toco desde pequeno, meu pai é musico também e
quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos ele me ensinou a tocar violão e depois disso fui desenvolvendo fui aprendendo a cantar, e agora quero levar mais a serio a musica.

2-Você tem um canal no youtube onde posta covers,mais tem alguma música sua?

Tenho algumas composições minhas mas ainda não foram postadas, estou trabalhando nelas e logo vou postar videos de musicas minhas sim, aguardem que em breve elas vão ser postadas no meu canal com muito carinho pra vocês.

3-Quais são suas maiores inspirações na música?

Eu gosto de muitos artistas nacionais e internacionais, algumas das minhas inspirações são da musica sertaneja, como: Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Leonardo, Daniel.São artistas que admiro muito entre outros que não foram citados porque se for citar a lista é grande. Mas no geral minhas inspirações são em fortes ícones da musica sertaneja.

4-Tem algum plano ainda para esse ano?

Tenho varias metas, como comecei a me mostrar agora, uma delas é ganhar um maior reconhecimento.

5-Pretende lançar algum CD ou clipe?

Sim, pretendo demais lançar um cd e lançar juntamente um clipe bem trabalhado, isso eu tenho como maior foco.

6-Nas horas vagas o que mais gosta de fazer?

Nas horas vagas quando não estou estudando eu tiro um tempinho pra tocar violão, compor, sair em algum lugar, assistir um filme, sempre invento uma coisinha boa pra fazer haha.

7-O que você acha positivo e negativo nessa carreira?

Eu gosto muito de musica acredito que já nasci com ela pois passou de geração, e sou muito apaixonado pela carreira.
Ah o lado negativo é o que todos relatam que é ficar o maior tempo na estrada e ficar longe da família, longe da mãe do Pai.

8-A pergunta que todas querem sabem....Está solteiro ou namorando?


No momento to namorando sim haha.

9-O que uma garota precisa ter para te impressionar?

Precisa ser ela mesma, ser sincera, ser divertida haha, e também ser amiga.
Não precisa muita coisa apenas ser oque ela realmente é.

10-E por ultimo...deixe um recado para minhas(o) leitoras...

Então gente espero que tenham gostado, deem uma olhada no meu canal, se inscrevam, comentem oque vocês acham, deixem aquele like, compartilha os videos q vocês vão me ajudar bastante, conto com vocês.

Canal:Gu Santos
Instagram:@gustavosantosof

Queria agradecer ao Gu pela entrevista e desejar muito sucesso!!!
Beijo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)