domingo, 31 de maio de 2015

Wishlist de Aniversário!!!

Oi amores!!!
Tá chegando!
E como todo ano faço uma listinha de presentes que quero ganhar,esse ano não podia ser diferente!



1-Livro "Garota Online" - Zoe Sugg
2-Livro "Cinderela Pop" - Paula Pimenta
3-Canon T5i
4-Livro "Jardim Secreto" -Johanna Basford


5-Batom Velvetines Lime Crime
6-Batom Ruby Woo -Mac
7-Paleta Naked Basics- Urban Decay
8-Perfume Capricho Vintage


9-Rayban Erika
10-Tênis Vans
11-Bolsa Kipling
12-Perfume Capricho


13-Livro "Correio Feminino"-Clarice Lispector
14-Livro "Eu me chamo antônio"
15-CD 1989 "Taylor Swift"
16-Batom "Heroine" Mac


17-Livro "Diário de um adolescente apaixonado"-Rafa
18-Livro "Eu fico Loko"-Christian Figueiredo
19-Livro "The Pointless Book"
20-Look-Thássia Naves

São só algumas das coisas que eu venho pedindo faz tempo e ficaria muito feliz em ganhar!!!
Não coloquei roupas e sapatos...mas eu quero tah!!! kkkkk
Enfim...tô ficando mais velha!

Beijo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)