segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fico de mau humor quando...

Oi amores!
Existe um desafio das 52 semanas,mas eu decidi quebrar a ordem e ir de acordo com o que eu quero postar no dia! haha
Eu mudo de humor muito rápido,mas tem coisas que me irritam muito! 



1-Ficar com fome 
Não gosto de ficar com fome,e quem me conhece sabe que eu quero comer a cada 5 minutos... Então,ficar com fome passa a ser algo que estraga meu momento. Eu simplesmente não consigo fazer nada com fome. 

2-Quando alguém me acorda
Não gosto de ninguém me acordando,quando tenho compromisso,okay. Mas,se me acordar sem um motivo eu fico muito brava.

3-Mexem nas minhas coisas
Nunca mexa em nada que é meu, não gosto de ninguém mexendo nas minhas coisas e vou ficar muito brava.É questão de privacidade e mexer nas coisas dos outros é uma total falta de respeito.

4-Estou com sono
Fico muito irritada quando estou com sono, não consigo conversar com ninguém. Só penso em dormir. 

5-Dias muito quentes 
Eu gosto de calor,mas aquele calor que é suportável. Quando começa a esquentar demais começa a ficar ruim, todo mundo suando e as roupas grudando. Horrível. 

Espero que vocês tenham gostado! 
O que tira você do sério???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)