sexta-feira, 24 de março de 2017

Recadinho para o boy machista!

Então boy, porque você ficou bravo comigo?
Foi meu short curto? Mas,isso não faz de mim uma pessoa vulgar ou muito menos "alvo fácil" como diz as músicas. Foi meu batom vermelho? Mas,isso não faz de mim uma puta. Foi o tanto de palavrão que eu falo? Mas,isso não faz de mim uma garota sem educação ou menos feminina.

Quando você reclama são sempre esses argumentos que eu coloco na minha cabeça,e penso que é ok. Já que você só quer o meu melhor... Mas,será que você quer o meu melhor ou quer mostrar que manda?

E isso não vale só para o boy machista,mas para a sociedade!
Os vizinhos que me julgaram quando eu passei com muitos meninos. Ou as tias que falam que sou mulher e tenho que fazer os serviços de casa.
Qual o problema se prefiro amizade com meninos? Séculos XXI e ainda existe aquele pensamento de que menina tem que andar no grupinho das meninas...

Eu não quero um relacionamento onde um manda e outro obedece. Eu quero cumplicidade,carinho,amizade,respeito... Mudar para te agradar está fora da minha visão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)