sábado, 29 de abril de 2017

5 fatos sobre ser blogueira

Oi amores! 
Hoje eu trouxe 5 fatos sobre ser blogueira!!! 


1-Eu posso me expressar
Isso é muito bom,porque aqui é meu cantinho e eu posso falar e me expressar sem precisar mudar nada.Eu adoro falar sobre tudo,e aqui eu posso.

2-Tem muito carinho
É um lugar onde sempre vai ter muito carinho e pessoas dispostas a te ajudar e apoiar. Eu adoro quando as pessoas comentam que gostaram e incentivam cada vez mais.

3-Mas,também tem muito ódio
Da mesma forma que tem muito amor,tem ódio. Haters vão chegar com tudo quando as visualizações aumentarem. E você tem que saber lidar com isso.

4-Pode ser você mesmo
Você não precisa criar um personagem e nem agradar ninguém sabe... As pessoas vão se identificar pelo jeitinho que você é!

5-Fica sempre por dentro das novidades
Como você tem que pesquisar muito,acaba sabendo de todas as novidades relacionadas ao assunto do seu blog. E isso ajuda muitooo!


Espero que vocês tenham gostado!!! 
Beijos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)