segunda-feira, 17 de abril de 2017

Você precisa ser corajosa!

Não deixe que as pessoas que mais te destroem,acabem com a sua coragem.
Lembre-se sempre das pessoas que transformaram a sua vida em algo melhor,que acreditaram em você acima de tudo e fizeram seus sorrisos valerem mais que palavras.
Poucas vezes na vida eu dei tanta importância para a coragem,como eu dou hoje. Coragem vai além de fazer uma loucura,ela vai servir para ajudar outras pessoas em momentos difíceis.
Não deixe o medo te parar,e eu falo isso de coração aberto e com toda a minha experiencia com medo haha. O medo me prejudicou tantas vezes,e eu podia ter lutado contra. Mas,eu preferi simplesmente aceitar que eu era medrosa. NÃO FAÇA ISSO! Use sua coragem!
Aproveite cada segundo. 
Porque como diz a música "TREM BALA"
"Que a vida é trem bala parceiro,e a gente é só passageiro prestes a partir" 
Para realizar sonhos,sua coragem vai ser essencial. Estampe essa palavra em todos os lugares e lembre do real significado! 
COMPROMETIMENTO
ORGANIZAÇÃO
RESPEITO
AMOR
GRATIDÃO
ESPERANÇA
MOTIVAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)