sábado, 21 de dezembro de 2013

Entrevista com a blogueira Gabi Lendecker

Oi meus amores!
Eu voltei com mais uma entrevista para vocês!
Para quem não conhece a Gabi ela é colaboradora do blog da Marcela Lahoz,e a Gabi também tem o blog dela e um canal,que eu vou colocar o link no final do post.
Bom ,mais eu vou contar um pouquinho de como conheci a Gabi...(eu não conheço ela pessoalmente,só para ficar claro).
Eu vi um vídeo da Marcela sobre o concurso de blogs e no vídeo ela falou da Gabi,me inscrevi no canal dela,e começamos a conversar e decidi fazer esse convite para ela!
Já tinha visto os posts dela no blog dela e no da Marcela!

Perguntas:

1-Você pretende seguir nessa profissão ate o resto da sua vida?
 Eu queria muito ser blogueira para o resto da minha vida, mas não como a minha principal profissão. Quero me formar e continuar trabalhando no blog! 

2-Sua família te apoia?
 Minha familia super apoia o blog. Dão dicas pra ele crescer, perguntam como está... Meus pais e meu irmão, principalmente, pois convivem comigo sempre, veem o trabalho que eu tenho com o blog, essas coisas!! Ano que vem nós iremos investir no blog, surpresas estão por vir, haha! Perguntam se eu já postei no dia, e se não, eles me dão até bronca hahaha!!

3-Tem muitos sonhos?
Nossa, tenho muitos sonhos!!! Muitos sonhos pessoais e com o blog também! Alguns relacionados ao blog são: encontrar com leitoras, ganhar um fan clube e poder ganhar meu próprio dinheiro. Mas isso são coisas quem acontecem com o passar do tempo! E pessoais como me formar, morar sozinha, fazer o que eu gosto...

4-Onde pretende chegar?
Ainda não tenho certeza de onde pretendo chegar! Acho que ainda tem muitas coisas para acontecer... 

5-Você acha esse mundo da blogosfera concorrido?
 Ihhh não sei responder essa pergunta, hahahaha! Nunca tinha pensado nisso, mas acho que é sim!! Na verdade, eu não sei hahaha.

6-Você aprendeu o que ate hoje?
Apesar de ter apenas 15 anos, acho que aprendi bastante coisa! Mas teve uma coisa que eu aprendi com o blog e que todo mundo escuta: "não desistir dos seus sonho, tem que correr atrás deles". Logo que comecei a escrever o blog, já sonhava em ter 100 curtidas na fan page. Mas isso era meio impossível, porque eu não divulgava o meu blog, nem os meus pais sabiam do blog, eu tinha muita vergonha. Mas ai resolvi correr atras e hoje o blog cresce cada vez mais =) 

7-Você ajuda a Marcela Lahoz no blog como surgiu esse  convite?
 Nossa, essa parceria com a Tchela foi a melhor coisa que já me aconteceu!!! Além de super divulgar o meu blog, conheci pessoas novas e me tornei amiga da Marcela. Ela entrou em contato comigo, dizendo que tinha conhecido o meu blog e tinha adorado os meus posts de moda. Como ela trabalha mais com os videos, nunca tinha posts relacionados a moda no blog dela, então ela me convidou pra ser a colaboradora de moda. Eu aceitei na hora né gente! haha

8-As pessoas te vem como uma amiga virtual talvez?
Não sei se como uma amiga virtual, mas como um dicionario/inspiração de moda e beleza. Acho que todas as blogueiras, famosas ou não, são vistas como inspiração por outras meninas. Mas de certa forma, me torno amiga virtual de vocês, porque converso todos os dias com as minhas leitoras, conheço SIM os blogs delas... AMO DE MAIS ISSO! 

9-E mande um recado para suas leitoras e as minhas..
Queria dizer para todas as meninas, blogueiras ou não, nunca desistirem dos sonhos de vocês!! Quero pedir pra vocês continuarem me acompanhando no blog, canal e redes sociais, assim me sinto mais perto de vocês!!! Queria agradecer a Vitória, por ter me convidado pra entrevista e mandar um mega beijo pra ela e pra vocês, leitoras da Vi!!

A Gabi é muito simpática,vocês vão ver muitas entrevistas com ela aqui no blog,pelo menos é o que eu acho!
Queria agradecer a ela por ter respondido todas as perguntas que eu mandei e por ter sido tão legal comigo.

Links:


Espero que tenham gostado !
Beijos e até mais!










Postado por:Vivi

2 comentários:

  1. Ameiii a entrevista Vi!! Muito obrigada pelo carinho, e sempre que quiser que eu apareça, é só me chamar!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,se depender de mim vc ainda vai aparecer muito aqui no blog!
      Sua entrevista ficou muito boa!
      Um beijão pra vc tambem..um ótimo natal!

      Excluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)