domingo, 1 de dezembro de 2013

Entrevista com a blogueira-Marcela Lahoz

Oi ,bom ai vai a entrevista e espero que gostem!

1.com quantos anos você criou o blog?
Eu criei o blog quando eu tinha 13 anos.

2.por que você gosta de moda?
Eu acho que o jeito que você se veste, te representa. Então adoro me vestir bem, de um jeito que eu me sinta bem.

3.sonha em morar fora do brasil?
Já tive esse sonho, mas hoje em dia não penso mais nisso. Mas afinal, ainda tenho muito tempo para decidir isso né? rsrs

4.você acha importante as pessoas serem blogueiras?
Eu acho, com certeza. É super legal saber onde encontrar dicas, resenhas, etc.. E os blogs estão aí para isso :)

5.você é uma viciada em makes?
Eu não me considero viciada, mas eu amo de paixão haha

7.você grava seus videos como?
Eu simplesmente sento e começo a falar com a câmera. Ajusto a iluminação, é claro. E uso um tripézinho, mas nada de mais.
8.sua irmã também quer ser blogueira?
Não, a Mari não é muito chegada a essas coisas, mas de vez em quando ela aparece em alguns vídeos :)

9.o que sua família pensa a respeito do blog?
Minha família super me apoia, pergunta sempre se eu já postei vídeo novo, me dá ideias de vídeos para fazer...etc

10.você está feliz com essa fase da sua vida?
Sim, estou muiito feliz, agora que o canal e o blog estão crescendo ainda mais. E espero que continue assim!


Beijos e Marcela obrigada pela entrevista!
Para quem não conhece a marcela ai vão as redes sociais dela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)