sábado, 21 de dezembro de 2013

Entrevista com a blogueira Victoria Bonna

Hey,meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou naquela coisa de entrevista com as blogueiras,deu para perceber..Mais de que adianta pegar a entrevista e não falar sobre elas!
A Vic é muito fofa,apesar de não conhecer ela pessoalmente..Eu conheci ela em um grupo de blogueiras no face e adicionei ela e pedi a entrevista,ela foi super rápida e logo me respondeu no e-mail.Queria muito agradecer ela por ter aceitado o convite.
Mais vamos as perguntas e respostas né!

1-Como surgiu essa  ideia de ter um blog?
Desde sempre gostei de estar na moda, me maquiar,enfim tudo que se relaciona ao mundo feminino e eu sempre tive medo, pois já tive muitos blogs e nenhum deu certo kkkk, mas com tempo comecei a acompanhar algumas blogueiras e vi que era isso que realmente eu queria, ai criei coragem e criei haha

2-Como sua família te apoia nisso tudo?
Super me apoiam, antes eles não estavam levando muito a sério, assumo que nem eu estava, mas agora viram que é o que eu realmente quero fazer

3-Você consegue conciliar escola com o blog?
Consigo, sempre me programo, mas assumo que na época das aulas estava me dedicando mais ao blog do que a escola hahaha

4-Alguma vez teve problemas com comentários ofensivos ou anônimos?
Por enquanto não, mas se calhar de acontecer vou levar na esportiva e deixou passar, não guardo ressentimento 

5-Você acha que pode ser como uma amiga virtual ou outra coisa?
Acho que sou mais considerada como uma pessoa que ajuda e da dicas sobre seus conhecimentos para os outros, mas quem sabe alguém me considera uma amiga virtual né? 

6-O que você acha que faz as pessoas gostarem do seu blog?
Eu sinceramente não sei, porque comecei a me dedicar mesmo agora ao blog, então estou fazendo de tudo para que o blog fique com a minha cara e com a cara das minhas leitoras

7-Você tinha vergonha do seu blog nos primeiros dias?
Vergonha é uma coisa que eu nunca tive, porque se é o que eu realmente gosto de fazer não sentirei vergonha e não vou me abalar com a opinião dos outros

8-Como foi quando alguém chegou para você e disse que tinha gostado do blog?
Foi uma vitória, orgulho de mim mesma por está tendo esse resultado tão maravilhoso de todo trabalho que faço, cada horas me dedicando a procurar posts, a editar imagens, videos, enfim é a melhor sensação .

9-Você acha que você vai ser blogueira para o resto de sua vida?
Pro resto da vida eu acho que não, mas continuarei até quando eu puder com certeza!!

10-E por ultimo deixe um recado para suas leitoras e para minhas leitoras!
Queria agradecer a todas as meninas que nos acompanham dia a dia. Quero pedir pra vocês continuaram acessando meu blog, canal, assim me sentirei mais amiga de vocês!!! Queria agradecer a Vi por ter me escolhido para fazer essa entrevista, um grande beijo pra você e suas leitoras <3

E mais um obrigado a ela e a todas vocês por acessarem o blog e deixarem meus dias mais alegres!
Espero que tenham gostado..Um super beijo e até mais!

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)