sábado, 17 de janeiro de 2015

Mulher é complicada!!!

Oi amores!!!
Sentiram minha falta?
Vocês são complicadas?


Frase tipica de todo homem!!!
Não é que somos complicadas,e sim exigentes!!!
Não é que a gente é indecisa ou quer tudo ao mesmo tempo,é que temos fases!
Não é que a gente vive apaixonada,a gente só quer ser amada!
Então,não somos complicadas,é só vocês que não nos entendem!
E outra,se você é um menino e não quer levar um tapa na cara,nunca diga a uma mulher que ela é complicada.
E homens também são complicados,se for dessa maneira.
A verdade é que cada um tem seu jeito,sua mania,seus amores e sua vida...e não dá para mudar para agradar todo mundo.
Eu acho que o cara quando está apaixonado te aceita,você sendo complicada ou não!
O povo tem uma mania de dizer que mulher é complicada porque nunca sabe com que roupa vai,ou sapato,ate mesmo aquela que anda sempre atrasada...e na verdade a culpa não é nossa!

Acho que tá bom já neh?
Amanhã eu volto...
Beijão e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)