domingo, 4 de janeiro de 2015

Sonhos!!!

Oi amores!!!
Tudo bem com vocês?
Acho que o post de hoje vai animar vocês!!!

Já tinha dito algumas vezes que desenhava roupas e que queria muito lançar minha própria coleção...e lógico ser modelo,não da minha marca mais de outras!!!!
Pensei em fazer um desfile com algumas roupas que eu criei...e convidar minhas leitoras claro!!!
Mais vamos ao assunto principal!
Vale a pena simplesmente ignorar seus sonhos porque as pessoas não concordam?
NÃO!
Eu realmente pensei que fosse certo por um bom tempo,até me dar conta que meu maior sonho é ser estilista,e que precisava lutar para isso dar certo!
Preciso da ajuda de vocês...do lado vão ter umas perguntinhas e se votarem será muito bom!
Quem nunca teve um sonho,que só pode ser realizado por você?
Lutar não é enfrentar as pessoas é simplesmente realizar sonhos,por mérito próprio...
Espero que me ajudem nesse nova fase!

Kiss!!
By:Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)