sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um sonho no diário♥

Oi meus amores!!!
Quem sentiu minha falta?
Acho que já da até para imaginar o tipo de post de hoje...
Quem nunca teve um sonho que nunca saiu do diário?

Eu mesma tenho vários,que não vão sair tão cedo!!!                                                                           
É duro admitir,mais tem certos sonhos em que a gente precisa de ajuda,ou então não dá em nada!
Na maioria das vezes são sonhos completamente fora do nosso alcance até o plano B...porque com o tempo a gente aprende que nenhum sonho não se realiza...uma hora aparece alguém pronto pra te ajudar e muda o rumo da história!
E o que era para ficar só na gaveta,ou melhor,no diário...se torna real!
Mais independente do que seja,nunca desista dele!!!
O que escrevemos no diário era para ser um segredo nosso,mais que mal tem fazer um livro sobre eles?
Alias se você gosta do seu melhor amigo,uma hora ele vai precisar saber.
E que tal não fazer isso agora?
Talvez seu sonho de diário seja casar com seu melhor amigo,ser atriz,cantora,namorar seu inimigo,fugir de casa,criar um coleção,dar uma festa com bebidas alcoólicas...o que seja...nunca é tarde demais!!!
Pulem a parte das bebidas!!!
Corra atrás antes que seja tarde demais...e seu diário desapareça...levando todos os seus sonhos juntos.

Amanhã eu volto!!!
Kiss!

Mande a sua história...
vvizinhasouzasilva@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)