sábado, 7 de janeiro de 2017

Como enfrentar a semana de provas!

Olá Amores!
No final do mês a maioria das escolas voltam ás aulas. E com isso,vem as provas!
Terminei o ensino fundamental,e agora estou no ensino médio. Sei que muitas leitoras e também leitores,vão se formar esse ano. Separei uma série de posts para ajudar vocês!



1-Faça resumos
Isso é uma coisa que sempre me ajudou,eu escrevia e decorava os assuntos mais rápido.E quando tinha que escrever um pequeno texto na prova,era só escrever meu resumo,porque eu lembrava tudo!

2-Organize seus horários
Tem gente que estuda o dia inteiro,e infelizmente,isso não funciona. Seu corpo não trabalha sobre um longo tempo,por isso,separe umas 3 horas para estudo. Com intervalo de 15 minutos.

3-Grupo de estudos
Estudar com os amigos pode ajudar bastante,porque assim os que entendem mais podem tirar as dúvidas,mas lembre-se de estudar com os alunos focados!

4-Baixe apps que te ajudem a estudar
Tem vários aplicativos que ajudam na organização e também nos estudos,e se isso for uma forma de te deixar mais focado e que faça você entender melhor o assunto,pode baixar!

5-Relaxe
Ficar nervoso vai prejudicar. Então,tente relaxar e aproveitar o tempo livre. 


Espero que vocês tenham gostado e que usem as dicas!!! 



2 comentários:

  1. Sobre os resumos realmente são ótimos, eu fazia, eu já terminei o ensino médio, mas agora tem o meu curso de ADM, então já vou utilizar as dicas :)

    Beijooos linda!

    https://moniquesilvaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Resumos são ótimos,me salvaram varias vezes. Bjs

      Excluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)