sábado, 28 de janeiro de 2017

Gente que não quer nada da vida....

Vocês não sabem como isso me irrita!
A pessoa passa o dia todo deitado no sofá,achando que emprego cai do céu... Meu querido,não é assim que funciona!
E quando você vai dar conselhos e tentar ajudar,a pessoa te trata com falta de educação ou te ameaça. E sim,estou falando porque convivo diariamente com isso.
Precisamos entender,que quando outras pessoas dependem da gente o trabalho é mais que necessário.
Agora,a pessoa acha que o emprego vai bater na porta enquanto ele dorme. Se você não entrega curriculo,nunca vai conseguir um emprego. É a mesma coisa das blogueiras,se você não divulgar ninguém vai conhecer seu trabalho.
Eu realmente estou cansada sabe... As coisas estão acabando,muitas contas e a pessoa não acorda.
Eu não sei mais o que fazer!!!
Precisava desabafar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)