terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Não vou pedir desculpa pelo meu jeito de ser!


Sou muito exagerada mesmo.Faço drama e sou muito brava.Se precisar eu discuto,falo alto e fico sem falar mesmo.
Não sei lidar com o amor,e muitas vezes sinto ciúmes por nada.Não gosto de me sentir presa a alguém.Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de grude,mas gosta de carinho e de atenção.Me ignora pra ver o que acontece! haha


Fico feliz numa intensidade de segundos e fico triste no mesmo tempo. Estou chorando e de repente começo a rir. E obrigada a todos que aguentam minha risada exagerada e muitas crises de risos.
Sou ocupada,não paro nunca. Não desisto fácil dos sonhos e luto todos os dias. Ensaio,gravo,edito,curto a família,os amigos,faço post... E nunca tenho tempo para quem deveria receber meu amor. Não peço desculpa,porque não é minha culpa. Não tenho culpa de me esforçar o máximo.
Eu deixo as pessoas de lado para estudar,para passar de ano e conseguir o que eu quero. E foi por causa disso que eu me formei esse ano. Foi um ciclo que eu precisei deixar coisas de lado e focar no objetivo maior.
Eu não peço desculpa,pois não cabe a mim. Eu entendo a carência das pessoas,assim como eu também me sinto carente varias vezes. Isso sou eu,é a minha sinceridade e meus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)