sábado, 2 de janeiro de 2016

A última vez que eu te vi...

Na última vez que nos vimos,eu queria ter abraçar e ficar horas junto com você.
Mas,não aconteceu isso!
Ficamos abraçados e depois fingimos que nem nos conhecíamos.
E toda vez que eu lembro,eu desabo em choro.


Eu queria você cuidando de mim todas as noite,pegando na minha mão quando eu estivesse com medo,mexer no meu cabelo e ficar junto com você só ouvindo nossa respiração...
Será que é pedir demais?
Você sempre fugia e dizia que não queria nada comigo,será que não queria mesmo?
Agora eu vivo minha vida,quanto a sua...não fico te stalkeando nas redes sociais...parece que você está feliz com ela.
Talvez,aquela não fosse a nossa hora...você queria curtir e eu queria algo mais sério.
A culpa não foi só sua,foi minha também.
Eu deveria ter pedido para você ficar,ter implorado seu amor.Mas,eu não faço esse tipo...perderia minha identidade tentando te fazer feliz.
Acho que eu cresci,mas as lembranças ficam...é impossível não sorrir lembrando de você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)