terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Looks das famosas na festa pós Globo de Ouro!

Oi amores!
Depois que a premiação acaba,tem a after party,e algumas dão show de estilo no look,outras não...

Jennifer Lopez:



O que é essa mulher gente?!
Arrasa sempre!
Branco coringa!
Só resumindo ela ficou: DIVA!

Selena Gomez:


Mais uma de branco,o branco bombou gente!
Achei o look lindo,ela ficou com cara de mais velha!
Meio pegada réveillon sabe...mas,adorei!

Kylie Jenner:



Adorei o look,mas,não combinou com ela!
Juro,que não reconheci,ela nunca usa esse tipo de roupa!
Sabe,eu gostei dela nessa vibe princesinha e talz,mais prefiro ela com looks babados mesmo!
Kylie é diva de qualquer jeito!

Bella Thorne:


Eu até gostei,só não gostei mesmo foi dessa transparência ali do lado.
E talvez o vestido esteja meio curto,não sei...porque acho que sandália não deveria aparecer.
Diva também!  

Nicola Peltz:

Eu gostei do look,só tiraria esse negócio do pescoço!
Sim,negócio! Porque não é um colar,não é uma gargantilha...ficou estranho!
Ficou mara do mesmo jeito!

Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijão <3 
Qual look vocês mais gostaram?


2 comentários:

  1. Dessa vez, as mulheres deram um show no Globo de Ouro <3
    Apaixonada em todas!

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os looks desse ano...até usaria...
      Minha preferida foi a Jl rsrsrs.
      Beijão!

      Excluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)