segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Looks do Globo de Ouro 2016!

Oi amores!!!
Ontem aconteceu o Globo de Ouro e nada mais justo do que comentar os looks!

Lady Gaga:


Foi um dos looks que eu mais gostei!
Gaga clássica é babado!
A maioria dos vestidos pretos não tem erro.O vestido deixou o corpo dela lindo e ela ficou muito chique!
E esse cabelo Vintage gente!

Kate Hudson:

Não gostei.
Até gostei do modelo,ficou bonito no corpo dela...mas a cor não valorizou!
A gente não sabe quem é ela e quem é o look!

Eva Longoria:

Achei o modelo lindo,a cor linda,os detalhes e tudo....essa foto está de lado,vi uma de frente que estava um pouco estranha...mas,eu gostei,só tiraria esse cinto dourado da cintura!

Portia Doubleday:

Que look é esse gente?
Não gostei!
Sabe o que parece? Aqueles globos de baladinha de 15 anos!
Até gostei do modelo...mas,não valorizou ela!

Gina Rodriguez:


Tá muito na moda esses vestidos com bolso.Eu achei lindo!
A cor,modelo...tudo!
Não posso falar muito porque sou fã da Gina!
Achei que ela foi clássica moderna e arrasou!

Maria Menounos:


Mais um look que eu adorei!
Clássico e moderno!
Achei que valorizou o corpo dela.E vocês?
A adorei o cabelo também!


Brie Larson:

Que vestido mara!!!
Eu quero um pra ontem!
Ficou tudo na medida certa.Modelagem e brilho!
Foca na barriga dela.

Katy Perry:
Vi muita gente criticando o look dela por estar simples de mais...ou o cabelo ficou estranho.
Eu gostei!
Menos é mais vocês lembram...até estanhei um pouco ela estar simples assim (como a Gaga).Ela ficou linda,e sofisticada!


Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)