sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resenha do filme:As vantagens de ser invisível

Oi amores!!!
A resenha de hoje é sobre um filme,muitoo legal!
É meio antigo,mas super vale a pena assistir.

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio.
Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


Eu confesso que não li o livro,nem é do meu costume assistir antes de ler...mas,eu acabei vendo mesmo assim rsrsrs.
Esse filme mexeu comigo,não estou no ensino médio ainda,mas sei o quanto é ruim não ter amigos nessa época e não ser da turma dos populares.No ensino médio a coisa só piora.
O filme lembra muitos conflitos da adolescência,e principalmente ver que um amigo faz toda diferença. 
Sabe,o que levou a tudo na vida de Charlie?
Seu único amigo se suicidou.Eu fico tentando imaginar o quanto isso deve ser ruim.
A família dele não foi capaz de ajudar,então que na hora certa veio Sam e Patrick.
(SPOILER)
O Charlie acaba se apaixonando pela Sam,mas,ele não sabe muito bem como demostrar isso...porque pelo que eu entendi ele acha que amor é dedicar sua felicidade ao outro.
Algumas partes da história não se encaixaram para mim...como a parte da tia Helen,que ele amava tanto ela,mas ela abusou dele quando criança...A verdade é que ele queria se livrar dessa lembrança,mas ele se sentiu culpado...o que só mexeu ainda mais com ele.E ai vem a morte do amigo,o que fez a mente dele ficar mais bagunçada.


Não posso comentar o final...sem mais spoilers.
Preciso deixar bem claro aqui,meu amor por todos os atores!!!
Sem sombra de dúvidas o filme mexeu comigo,e me fez ver tudo de outra forma.
Todo mundo deveria assistir e entender a mensagem que eles quiseram passar.

Tudo dentro da gente é infinito...


Espero que tenham gostado!!!

Semana que vem tem mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)