domingo, 24 de julho de 2016

Coisas que eu não vivo sem!

Olá meus amores!
Tô de volta! 
Resolvi listar as coisas que eu não vivo sem,porque assim como eu, a maioria também tem coisas que não vivem sem!

Pesquisa de Público

(Imagens retiradas do We Heart It)  

1-Internet
Eu necessito da internet, para me comunicar e postar para vocês. Não deveria estar na listinha de coisas que eu não vivo sem, mas tem tanta coisa útil na internet que a gente passa a acompanhar. 

2-Câmera
Além de ser o meu material de trabalho,já que uso para gravar. Eu amo fotografia,e sempre estou fotografando tudo que eu vejo. 

3-Livros
Eu não consigo mais dormir,sem ler nenhuma pagina de algum livro. Leitura é algo que me inspira, me ajuda e me deixa criativa. 

4-Séries
Eu fiquei viciada em assistir séries, acho que eu assisto umas 40... e pensando assim, é muita série... 

5-Óculos
Vocês já devem saber que eu tenho miopia. E por isso não enxergo muito não kkk, então óculos é algo muito útil na minha vida. Mas,sendo sincera... meu sonho sempre foi usar.  

6-Música
Eu vivo a base de música,tudo que eu faço preciso estar ouvindo música (okay,nem tudo)... 

7-Batom
Eu amo comprar batons, acho que é a coisa que eu mais tenho depois de roupas e sapatos...

8-Teatro
Eu faço curso, e hoje o teatro é grande parte da minha vida. Quando não tenho aula,já fico chateada.

9-Chá ou café 
Eu adoro tomar café ou chá de manhã ou até na hora de fazer posts. 

10-Tênis
Se tem um sapato que eu não fico sem,é tênis! Além de confortável,está super na moda!


Quais são as 10 coisas que você não vive sem? Já parou para pensar nisso?
Espero que vocês tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)