quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quero cumprir!

Estudos

-Aprender a falar inglês fluente
-Aprender a falar espanhol
-Passar no vestibulinho
-Aprender mais sobre moda
-Fazer um curso online
-Fazer curso de maquiagem

Saúde/Beleza

-Deixar meu cabelo crescer até a cintura
-Começar a fazer caminhada
-Fazer um tratamento para tirar manchas 
-Me aperfeiçoar em maquiagem

Coisas com amigos ou família

-Fazer uma festa do pijama
-Viajar com as minhas amigas
-Fazer uma festa de despedida
-Fazer uma festa a fantasia

Viagens

-Conhecer os Estados Unidos
-Viajar para Inglaterra
-Morar no Canadá
-Conhecer todos os estados brasileiros

Sonhos

-Ter meu estúdio
-Comprar minha câmera nova
-Ter um closet
-Casar com o cara certo
-Morar fora do país
-Escrever meu livro
-Fazer um encontrinho no shopping com vocês!

Momentos Relax

-Ler todos os livros da Clarice Lispector
-Fazer um mural de fotos
-Fazer um piquenique com leitoras e leitores!

2 comentários:

  1. Uaaaal, quanta coisa boa! Também quero casar com o cara certo, escrever livro. Fazer encontros, viajar pra fora do país, ler os livros da Clarice. Voltar a estudar e me aperfeiçoar em maquiagem casa vez mais! Força para nós! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sorte para nós! Vamos conseguir! :)
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)