quinta-feira, 21 de julho de 2016

Coisas que me deixam feliz!

Olá meus amores! 
Tudo bem com vocês?
O que deixa feliz? São coisas,pessoas,atitudes???
Me conta nos comentários em!


1-Ficar horas conversando com a minha família.
2-Poder brincar com os meus primos. (Miguel,Arthur,Pedro e Bia)
3-Café da Vovó.
4-Bolo de cenoura da minha Mãe.
5-Abraços.
6-Barulho da chuva.
7-Festas.
8-Sorrisos.
9-Sonhar com coisas boas.
10-Viajar.

É tão bom olhar ao seu redor e perceber que você tem pessoas com você,como o Pedrinho (nós temos uma conexão enorme),a Bia (que é minha princesinha e gosto de apertar),o Miguel (que é meu gatinho que adora colocar uma vasilha na minha cabeça haha)  e o Arthur (outro gatinho,adora puxar meu óculos e eu ensinei a dança do peter pan kk)...

Enfim...Espero que vocês tenham gostado!
Beijoooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)