quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha do Filme: Para Sempre

Olá meus amores!
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês!
O filme Para Sempre é um pouquinho antigo (2012), mas eu garanto que vale a pena assistir!

Sinopse:
Paige (Rachel McAdams) e Léo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Léo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



Eles são o tipo de casal perfeito,que sonham em viver juntos para sempre e estar juntos em todas as situações. 
Bom,tudo realmente acontece quando ela sofre um acidente, e perde a memória.
As ultimas coisas que ela se lembra é de ser noiva de outro cara, e da família.Cada nova descoberta acaba sendo difícil de processar e entender. Ela não se lembra do marido, e precisa aprender a lidar com isso a cada dia. 
Ela decide que não tem como continuar da onde parou,e decide começar do zero. Léo só tem uma solução, fazer com que a esposa se apaixone por ele novamente. 
É uma história de amor incondicional, e foi baseado em uma história de verdade. O que me deixa bem emocionada é saber que um casal passou por tudo isso, e continua junto até hoje. 
 Vou parar por aqui, antes que fale algum spoiler haha!

Minha sincera opinião: Vocês precisam assistir!
Eu consegui assistir online,existem vários sites com o filme liberado. 

Espero que vocês tenham gostado!!!
Que assistam, e beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)