sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meu jeito de ser!


Oi amores ..Tudo bem com vocês?

Vocês devem estar achando essa letra diferente..Bom resolvi mudar e deixar o post diferente;

Hoje eu vim falar sobre meu jeito de ser..Que muitas pessoas gostam e outras não!


Sou assim...Sou forte e frágil ao mesmo tempo..sou boba,não sou de falar besteira,gosto de moda,beleza,musica,amo ler,sou  chata..Resumindo,tudo isso e mais um pouco.

Tem dias que a unica coisa que eu quero é sumir,tem dias que eu quero sair e aproveitar a vida..Todos nós temos problemas e é justamente nesses dias de problemas que meus posts saem sempre resumidos...
Quando fico triste choro..Alias ninguém é de ferro.E penso que não sou forte,mais pelo contrário sou muito forte.
Tem dias que eu quero que as pessoas fação tudo para mim..Até mesmo pegar um copo de água! 
Muitas vezes erro,porque é errando que se aprende..Sempre que preciso ir em algum lugar que nunca fui,sinto um frio na barriga..
Eu amo crianças,talvez isso irrite algumas pessoas!
De uma coisa eu tenho certeza..jamais serei perfeita!
Não preciso ter um corpo perfeito para as pessoas gostarem de mim,não preciso agradar ninguém alem de mim.
Tem muita gente que gosta de mim e outras que me detestam...Mais a opinião deles para mim tanto faz!
Fico feliz quando vocês visitam o blog e o canal..ou quando vocês comentam algo aqui..Não há sentimento melhor!
Não sou de ficar me lamentando por pessoas que me acham chata,e ficar agradando..


Sou muito sonhadora..As vezes eu acho que sonho até demais!
Sei que na vida tudo tem seu tempo,mais eu sempre quero tudo o mais rápido possível!
Eu já fiz teatro e aula de violão,acho que isso me ajudou a perder um pouco da vergonha..Mais não totalmente.
Eu gosto de dançar,mais não em festas!
Não menos importante,eu amo festas! 
Quero viajar para Nova York..Talvez isso seja um problema para outras pessoas!
Odeio gente invejosa e falsa..Convivo com gente assim no meu dia-a-dia.

Resumindo..Sou assim,tem gente que me ama e tem gente que me odeia!
Mais não ligo para essas pessoas que queriam ser euzinha!

Espero que tenham gostado do post..Tem horas que me bate inspiração então tenho que aproveitar!

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)