segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dicas da Vic Bonna!

Oii meninas, tudo bom? 
No post de hoje é especialmente para as meninas que tem vontade de começar com um blog e com um canal no youtube mas tem muitas duvidas sobre isso e também morrem de vergonha!! Confere as 10 dicas abaixo :



• Primeiro: você precisar ser você mesma. Nada de ficar imitando as outras blogueiras, porque desse jeito você só será mais uma entre milhões. Você tem que ter um diferencial que destaque o seu potencial. • Segundo: Você não precisa ter uma câmera profissional, tem uma ótima iluminação ( tudo bem que isso ajuda e muito na qualidade do vídeo) mas se você não tem condições não esquenta a cabeça. Lembre-se que as blogueiras mais famosas começaram lá de baixo gravando apenas com webcam • Terceiro: Tem vergonha de falar em frente às câmeras? Comece treinando em frente ao espelho, melhor jeito de perder a vergonha é falar sozinha em frente ao espelho. • Quarto: Ao criar seu blog/canal nunca, mas nunca mesmo peça para outras blogueiras visitarem seu blog, para quem não sabe isso se chama SPAM. Não obrigue as pessoas a visitarem seu blog, mas façam com que elas tenham VONTADE de visita-lo • Quinto: Você precisa de motivação, essa é a palavra essencial para começar seu blog, motivação de todos os jeitos mas principalmente de ter a responsabilidade de postar todos os dias. • Sexto: Não copie! Essa é a pior maneira de um blog fazer sucesso, por mas que seja fácil pegar o conteúdo do outro isso não é considerado nada original. E além do mais pegar conteúdo de outro lugar se chama plágio e isso é considerado crime, então não vale a pena certo? • Sétimo: Divulgue seu blog, mas de forma consciente! Lembra do quarto passo? Então, a melhor maneira de divulgação é ficar ativo nos comentários ( comentando de maneira construtiva). Se seu blog tiver um conteúdo bom, com certeza vai ter bastante acesso. • Oitavo: Ideais de posts, isso com certeza é o mais difícil para se manter um blog. Uma dica é ler, ler noticias relacionadas ao tema do seu blog, olhar paginas da internet e até mesmo olhar outros blogs para você conseguir disso tudo um novo post melhor e super criativo. • Nono: Muitas meninas não começaram ainda o blog/ canal não só pelo motivo de timidez e não como começar, mas também por não saber como conciliar escola com o blog. Uma dica para você é: programe posts, já deixe vários posts feitos para cada dia que você deve postar no seu blog ( faça isso quando tiver um tempinho livre, é claro). Mas se eu não tiver nenhuma ideia de post logo quando eu tenho que postar? É fácil leve uma agenda para onde você tiver que ir, veio aquela inspiração anote, pode acreditar da muito certo • Décimo: E por fim seja humilde acima de tudo! Quando finalmente seus leitores chegarem ao blog nada de se achar a rainha e se colocar num pedestal. Responda todos seus leitores, seja sempre educada e ouça o que eles tem a dizer do seu blog. Mas se for comentários maldosos? Não se atinja, para chegar no topo sempre vão ter barreiras, responda com educação isso vai mostrar o quanto você não se importa com aquele comentário e com isso ele vai parar de fazer comentários indesejados.

Espero que tenham gostado da dica e obrigada vi por deixar eu compartilhar algumas dicas com as suas leitoras. Um grande beijos a todos.



REDES SOCIAIS DA VIC:

Blog da vic
Canal da vic

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)