sábado, 19 de abril de 2014

Resenha: Máscara de cílios colorida (Avon)

Olá amores!

Máscara de cílios é tudo né...
Hoje vim mostrar uma colorida que eu ganhei de natal..(natal isso mesmo)..Já faz um tempinho mais  acreditem eu usei muito!


Embalagem:Eu achei linda.
Se eu não me engano foi até especial de natal.
É aquela embalagem comum da Avon.

Aplicador:O comum da Avon.
Ele não pega todo o cílios na minha opinião..O que acaba deixando uma parte azul e a outra preta.
Ele não curva o cílios,deixa exatamente como é,um pouco mais alongado.





Cheiro:Se eu falar para vocês que eu não prestei atenção nisso,vocês vão achar que é mentira.Eu acho que não tem cheiro.

Duração:Ele é a prova d’água,e dependendo do modo que você retirar ela ainda deixa seus cílios azul.

Preço:Realmente eu não sei,pois ganhei de presente..
Mais deve ser preço padrão.
foto ficou desfocada(Azul cobalto)


O que vocês acharam?

Bom,é isso espero que tenham gostado.
Beijinhos..

As fotos possuem edição,a cor pode variar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)