sábado, 12 de abril de 2014

Resenha: CC cream (Avon)

Olá amores!
Algumas meninas viram a foto que eu postei desse CC cream e queriam resenha...Então eu vim aqui falar tudo o que eu gostei e não gostei!


O IdeialFace CC cream é um hidratante com cor(digamos) que promete 3 benefícios e muito mais!
Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares e até 20,4 vezes mais contra o envelhecimento solar.

Dentre eles:
*Cremebase
*Corretor
*Multibenefícios


Embalagem: A embalagem é funcional(pratica).
É preta com letras pratas.
E não libera muito produto de uma vez,então não tem perigo de desperdiçar.

Quantidade: Em relação a quantidade eu acho que vem muito pouco,usei umas 5 vezes e já está quase acabando.
Pelo menos para mim 30 ml é pouco.

Textura e acabamento: Tem uma cobertura leve na minha opinião,por isso eu gostei,é bom para ir para escola,trabalho e etc.

Aplicação: Na embalagem está falando para aplicar com os dedos,mais pode ser com pincel também.
Eu aplico por todo o rosto com o pincel e depois eu finalizo espalhando melhor com os dedos.

Resultado: Foi como eu disse,não fica nada pesado,e ele tem proteção solar o que é melhor ainda.
Produtos que tem proteção solar são bons porque assim a gente não precisa passar protetor solar antes.

Cheiro: Para falar a verdade eu acho que ele nem tem cheiro.

Preço: Cerca de 25 reais(aproximadamente)
Eu achei barato em vista de um outro que a Avon vende.



Eu compraria realmente porque foi um produto que valeu a pena e que me agradou.
Vocês já compraram o de vocês?
Me contem o que acharam aqui nos comentários.
Pessoal essa foi a resenha,espero que tenha ajudado vocês que ainda não compraram.
Beijinhos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)