terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha: BB Cream Venas

Olá amores!
Hoje eu estou aqui para fazer a resenha do BB Cream que eu mais uso para gravar meus vídeos!


Embalagem:Eu acho bem bonita..
O bom é que dá para ver a cor que o produto realmente é,assim não tem perigo de comprar a cor errada.

Acabamento:Um pouco mais pesada que o da Maybelline.
Cobertura : média.



Cheiro:O cheiro é muito ruim,mais nada que não dê para suportar.

Consistência:Ele não é aguado,ele é bem cremoso e espalhado com os dedos dá uma cobertura mais leve.
A minha cor é a n°3
Ela fica exatamente no tom na minha pele.


Preço: Se fosse para comprar novamente eu compraria,a qualidade até que é boa,mais pelo preço compensa.Paguei apenas 7 reais.O que é incrível..

Bom amores essa é minha opinião,mais a de você pode ser diferente!
Se você tem comente aqui a baixo.

(fotos editadas as cores podem variar)

Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)