sábado, 28 de junho de 2014

Festa Junina

HEY AMORES!
Eu estou de férias!
E no ultimo dia,teve uma festinha em que cada sala ficou com uma região,minha sala foi o NORDESTE!
A gente ficou em segundo lugar,deveríamos ter ficado em primeiro!#VIVICHATEADA
Eu tirei umas fotos com a galera e resolvi postar!















Diego e João..Faltou eu tirar foto com o Pedro,mais eu juro que tiro uma foto com ele até o fim do mês!
A galera!

Toda a turma!











Eu,Vic e Ana
Bia e Natan..e antes que me perguntem,eles não namoram!












Eu,Natan e Sarah

Eu e a fofa da Sarah..to morrendo de saudade amiga!













Eu e a gata da Mary,e o Rani nem percebeu que saiu na foto!

























Eu e a Bia Helena!



























































Espero que se inspirem na nossa barraca para fazer a de vocês!

Beijão...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)