quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha:Esfoliante Pore Penetrating

Oi amores!
Tudo bem?

Vocês sabem o quanto eu me preocupo com a minha pele,e nos últimos dias tenho usado muito esse produto..e nada mais justo do que mostrar para vocês!
Hoje a resenha é de um esfoliante maravilhoso!
























Embalagem:A embalagem é branca e verde,e é no mesmo estilo de todos os outros produtos da linha,bem clean.



























Textura:É como todos os outros esfoliantes,tipo uma areia..e verde..


Aplicação:É só aplicar em todo rosto e espalhar com as mãos,esperar uns minutinhos e tirar com água gelada.


























Cheiro: Tem cheiro de menta(eu acho),pelo menos na embalagem fala que tem menta..

Preço:Eu comprei na promoção junto com um outro produto da linha,saiu os dois por 20 reais,o que foi super barato..



























A mais:Ele refresca a pele,logo quando você enxágua,fica bem fresquinho,é uma sensação muito boa.



























Cumpri o que promete:Fala que reduz a oleosidade da pele e retira células  mortas,e sim a verdade,a minha pele tá bem menos oleosa e com menas espinhas..o que é ótimo.

Valeu a pena? Sim,ele cumpri tudo o que promete e tem efeito bem rápido.




























Beijão e até mais..Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)