sábado, 28 de junho de 2014

Resenha:Paleta Ruby Rose

Oi amores da minha vida!
Tudo bem com vocês?
Finalmente estou de férias..agora posso dar mais atenção a vocês!
Hoje eu vim fazer a resenha dessa paleta linda que eu recebi da loja parceira do blog TPM de Ofertas...













Embalagem:A embalagem é um pouco diferente,porque ela tem um espelho minusculo.
Mais nada foras dos padrões,ela é preta e vem escrito Ruby Rose!













Quantidade de sombras:Vem 10 cores de sombras,na embalagem fala que as 10 são opacas,mais na verdade não,só 4 são!













Pigmentação:As sombras opacas não são tão pigmentadas,mais as cintilantes são sim.(Eu acho que na foto vai parecer que todas são opacas,por causa do editor de fotos).













Duração:Elas tem uma duração boa,porque eu uso ela para sair e quando eu volto ela ainda está lá intacta.













Aplicação:Gosto de aplicar ela com um pincel normal e depois esfumar.








Cheiro:Para mim ela não tem cheiro,mais cada um é cada um.

Cor:A minha é na cor n°3,mais eu sei que existe mais 3 opções de cores.















Preço:Não sei informar para vocês,porque eu recebi da loja,mais não deve ser muito caro.
Eu super aprovo a paleta,tanto que já até mostrei em vídeo.













Então é isso meus amores...Espero que tenham gostado..e se inscrevam no canal para receber as novidades em primeira mão.
Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)