sábado, 21 de junho de 2014

Resenha:Perfume Bem-me-quer com Fantasia

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é de um dos meus perfumes favoritos do momento..!

























Embalagem:Minha parte preferida,achei super fofa,sabe bem menininha..com flores e com o nome do perfume escrito..vem com um borrifador simples.
Quantidade:Vem 25 ml,que para mim duram muito,porque eu devo ter uns 10 perfumes então cada dia uso um.

























Cheiro:Tem um cheiro doce,na verdade nem é todo mundo que gosta.
Descrição:Deliciosa combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buque floral e baunilha trazem espaço ao encantamento e imaginação.
Para mim ele é um perfume mais dia,acho que deixa mais garota sabe,tem um cheiro mais docinho..

























Aplicação:Para mim 2 borrifadas no pescoço e 1 no pulso é suficiente,mais quando eu quero um cheiro mais forte borrifo umas 3 no pescoço.
Duração:Eu acho que ele dura bastante,nem muito nem pouco..

























Preço:Muito barato..só 10 reais,é difícil achar um perfume por 10 reais hoje em dia,ainda mais que seja bom.

























Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado..vale a pena comprar os outros da linha também!
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)