terça-feira, 24 de junho de 2014

Será que eu preciso saber?

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje é um daqueles posts..que vocês já conhecem!


Tava aqui pensando ..será que eu tenho que saber tudo que as pessoas falam sobre mim?
E claro que veio a resposta..NÃO!
Porque ficar chorando se as pessoas falam que não gostam de mim?
Porque ficar lembrando que essas pessoas existem?
Não vale a pena!
Digamos que..ficar tentando descobrir o que as pessoas falam de você só deixa a gente para baixo!
E principalmente a gente que vive em cidade grande,tem que aprender a conviver com isso,porque é no ônibus,no metrô,no carro,na fila do supermercado..em qualquer lugar,todo mundo fala mal de todo mundo!
E ai quando você chega em casa mais gente te criticando,falando coisas e mais coisas de você!
Agora quero ver se eles conseguem viver um dia na sua rotina...melhor dizer que NÃO!
A gente  não precisa ficar falando mal de todo mundo,isso machuca...sabia?
Se não sabia ficou sabendo agora..e é claro que eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras que tem inveja por causa do meu blog!
Mais porque eu vou me importar com isso?
Não vou!
E no final das contas quem sai perdendo não é você e sim essas pessoas!

"Não ligue para o que as pessoas falam a não ser que sejam coisas positivas"



Então meus amores é isso!
Beijão!
Só para avisar a partir do dia 29..vão ter muitos posts legais!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)