quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrevista com a Miss Wendy Meira!

Oi amores!
Tudo bem?
Sim,hoje é uma entrevista..Com a fofa da Wendy!
Ela é muito simpática,fofa,linda..e eu tive o prazer de conhecer!
Logo quando mandei a proposta da entrevista ela aceitou,e logico eu fiquei muito feliz!
Mais vamos a entrevista...



1-Quando se apaixonou por tudo isso?
O interesse por concursos de beleza vem desde a adolescência. Sempre adorei o glamour das passarelas.


2-Quantos concursos já ganhou e quais?
Representei o Brasil em um concurso em Taiwan em 2006, e venci o Miss Campinas este ano.


3-Pretende seguir carreira paralela a de modelo ?se sim,qual?
Claro!! As duas estão interligadas, e como Miss Campinas tenho uma visibilidade maior, o que me ajuda na carreira de modelo.



4-O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre? 

Eu adoro ler, fazer exercícios, ver meus amigos, estar com minha família e ir ao cinema.


5 -O que você acha mais difícil,desfilar para jurados e publico,dar entrevistas,ou a disputa com outras meninas?
Acho mais difícil quando estou sendo avaliada por um juri técnico, como é o caso de desfilar para um concurso de Miss. Porém tento não pensar muito nisso e passar naturalidade ao desfilar.


6-Como está sendo a preparação para o seu próximo concurso?
Muita malhação, alimentação regulada, além de continuar minha rotina, trabalho e faculdade.




7-Quem é sua inspiração e porque?
São muitas mulheres que me inspiram, por todas as conquistas. Uma Miss em especial é a Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, quem eu tenho a oportunidade de conviver e admirar ainda mais. Além da atual Miss Brasil e Miss São Paulo que são a simpatia em pessoa.

8-Conte um segredo de beleza que você usa no dia a dia:
Protetor Solar, sempre! Rosto, pescoço e mãos.

9-O que significa ter ganhado o Miss Campinas?
Realização de um sonho e superação! Foi um dia muito especial o qual vou me lembrar pra sempre.

10-Dentre todos os critérios de avaliação, qual o que mais lhes deixa apreensiva?
O desfile de biquíni, já que é uma grande exposição. Neste critério não se pode deixar a desejar pois é o maior alvo de críticas em concursos.

11- Para enfrentar as passarelas você foi incentivada por alguém que não fosse sua família?
Meus amigos, com toda certeza. Percebo que eles vivem esse sonho comigo e pela vibração, sobem na passarela e recebem a coroa junto comigo.

12-Antes de entrar na passarela, com certeza deve dar aquele friozinho na barriga. O que se passa pela cabeça de uma candidata nesta hora?
No Miss Campinas deste ano, eu me vi na mesma situação do ano anterior, de mãos dadas com outra menina, onde esperávamos o anuncio da primeira colocada. Neste momento me deu um frio na barriga e me passou todo aquele filme de novo, o qual existia a possibilidade da segunda colocação. Além de pensar também em todos que acreditaram e me incentivaram a estar lá.


Amores quando eu encontrar a Wendy de novo,vou tirar fotos com ela tá!
Por que realmente faz tempo que eu vi ela..Eu tinha uns 7 ou 8 anos..
Beijão..Espero que tenham gostado!
E obrigada Wendy por ter aceitado!





2 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista! Tive a oportunidade de assistir ao vivo somente o ano passado e desde aquele ano tenho admirado a Wendy! Sucesso para o seu blog Vitória!

    ResponderExcluir
  2. Letícia..Eu conheci a Wendy pessoalmente pois a mãe dela é amiga da minha mãe..e posso dizer que ela é muito mais simpática pessoalmente!
    Na verdade ela é um amor de pessoa..Obrigada.!

    ResponderExcluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)