sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look do dia: Sneaker

Hey amores!
Tudo bem?
Hoje o look é aquele básico e ao mesmo tempo diferente!

























Vocês conseguem ver que o short tem spikes do lado?
Ele é da coleção da Anitta,o sneaker é da  Quiz e dá um charme ao look,um lado mais mulher!


















































Em breve tem uma novidade que eu vou contar para vocês,que eu acho que vocês vão amar..e quem quiser vídeo com os meninos da minha sala deixem nos comentários!

























Já repararam que eu amo batom vermelho?
A bolsa que eu estou usando é cheia de correntes,é linda!


















































Eu escolhi esse look para ir a um almoço na casa da minha vó,e todo mundo reparou que eu estava mais alta!

























Eu amei a iluminação,ficou bem natural!
A blusa eu ganhei da minha mãe;;












































































Blusa:Ganhei de presente / Short:Marisa / Sneaker:Quiz / Anel de mão:C&A

Beijos e até mais!
Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)