quinta-feira, 15 de maio de 2014

Look do dia: Festa

Oi amores!
Como vai?
Mais um look..O look de hoje é aquele mais arrumadinho,para festas sabe!

 Eu comprei esse vestido para ir ao casamento do meu primo o ano passado,mais quem disse que eu usei só uma vez!
Eu amo combinar ele com peças como esse blazer ou um colete,fica muito lindo..























Para complementar o look já que eu achei que estava muito cru,eu coloquei o blazer e a sapatilha que chama mais atenção,se bem que o vestido já chama atenção!




















Essa sapatilha é da Moleca,e na verdade ela é da minha mãe,mais eu sempre uso!























Eu escolhi a bolsa mais básica que eu tenho,serio,de todas essa é a menor e mais básica!

































Eu acho que não vai dar para perceber na foto,mais ele fica bem justo,e quem tem cinturinha pode usar e abusar!

Vestido: Renner / Blazer: Presente / Sapatilha: Moleca / Bolsa: Sem marca

Beijinhos e até mais!
Aproveitem a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)