sábado, 17 de maio de 2014

Look do dia: Love Glamour Girl

Oi amores!
Tudo bem?
Mais look,agora todo dia vai ter ok!
O look de hoje que é menininha ,é mais básico!

























Eu escolhi o mesmo short do look passado,porque eu amo ele,uma regata que ganhei da minha madrinha e um colete pink,que deu um charme!

























Eu também fiz um delineado gatinho!

























Usei meu anel de mão (meu novo xodó) , e um batom nude!

























Na blusa está escrito Love Glamour Girl..Gente não tem como não se apaixonar por essa blusa!
O colete vem junto com um vestido,mais eu não gosto de usar os dois juntos..Então uso o colete com outros looks!























E o All Star branco ataca de novo!
Serio ele é capaz de modificar o look,eu amo..e como vocês já sabem eu peguei da minha mãe!

























Tirei foto do anel de mão,para quem não conhece entender melhor!

























Tem algumas fotos que estão ficando desfocadas,eu peço desculpa,mais eu gosto desse efeito.)

























Minha cachorrinha entrou bem na hora,ela gosta de tirar fotos!
O short não passou de 40 reais,o tênis se eu não me engano na época era 100 reais ou mais!

Short: Caedu / Blusa: Ganhei da Dinha / Colete: Caedu / Tênis: Converse / Anel de mão:C&A

Beijos e espero que tenham gostado.!
Até mais e se inscrevam no meu canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)