segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look do dia:Grunge

Oi amores!
Como foi o fim de semana?
Então já é segunda e de volta ao trabalho!

Você viram pelo titulo que é Look do Dia..e devem estar pensando..a vivi fez look do dia?
Sim,sobrou um tempinho no final de semana e aproveitei para fotografar!



Eu escolhi um short lindo que eu tenho aqui,ele tem uns detalhes do lado parecidos com renda,uma regata preta com uns detalhes pratas,um casaco xadrez que eu amo e meu tênis roxo..

(Desculpa a qualidade da foto,não sei o que aconteceu!)

Como todo mundo que me acompanha sabe eu amo esse estilo mais grunge,acho que ao mesmo tempo que é despojado dá um ar de jovem!
Mais o mais legal desse look é que eu posso usar o casaco tanto na cintura,quanto quando fizer um friozinho!
E o tênis é minha paixão eu vou com ele em todo lugar!


Short: Seller / Blusa: Ganhei de presente / Casaco: C&A / Tênis: Converse


Beijos e espero que tenham gostado!
E fiquem ligadinhas que vem mais look por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)