sábado, 24 de maio de 2014

Look do dia:Grunge #2

Oi amores!
Tudo bem?
Hoje o look é o Grunge #2,quem me acompanha sabe que eu amo esse estilo!
Eu usei meu Cropeed preferido do momento e meu short lindo,que por sinal é curto!

























E o delineado gatinho ataca de novo!
E a barriguinha de fora(esse é o bom de ser magra,mentira todo mundo pode usar!)

























Como vocês sabem eu amo xadrez..usei minha outra blusa xadrez dessa vez!
Eu paguei 30 reais ou mais nesse cropped,o que eu acho um preço bom!
























Eu não sei se vocês perceberam mais o tênis branco atacou de novo!
Antes eu não tinha coragem de sair com uma blusa mostrando a bariga nunca,e agora estou desencanando com isso..todas deviam fazer isso!

















































Deixo todas as informações do look abaixo..e semana que vem tem fotos do piquenique ok!

























Top Cropeed:C&A / Short: Caedu / Tênis: Converse / Casaco xadrez: Da minha mãe!

Beijos e até mais!
Se inscrevam no meu canal!
A vivi vai embora mais eu volto!

Um comentário:

  1. Linda Vitoria, achei incrível a combinação com as cores, parabéns.
    Sucesso

    ResponderExcluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)