segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 lições que eu aprendi com o teatro!

Oi amores! 
Eu sou formada em Iniciação Teatral e agora estou no meu segundo curso. E durante todo esse tempo,desde 2012 para ser mais exata. Eu aprendi algumas lições,muitas na verdade rsrs. Todas elas vocês vão poder conferir nesse post. 


1-Aprender a ouvir
Sim,é muito importante ouvir o que as outras pessoas vão dizer e principalmente o que seu professor vai dizer. Se tiver algo que você pode melhorar eles vão te falar e dessa forma você pode melhorar. Se não souber ouvir, com certeza vai sofrer mais tarde. 

2-Você não é melhor que ninguém
Todo mundo está fazendo o curso,justamente para aprender. Você não é melhor do que ninguém só porque sua cena durou mais tempo,ou porque você é a principal. Ninguém,ninguém mesmo é melhor que o outro no teatro. Sabe por que? Cada um tem o seu jeitinho de atuar,e é isso que os torna únicos.E é por cada característica diferente que são escalados para os papeis. 

3-Ser comprometida
Se tem uma coisa que você realmente aprende, é ser comprometida. É chegar no horário certo da aula,é ler,pesquisar, decorar, não esquecer nada... e nem pense que é como na escola,porque não tem nada de parecido. 

4-Fica bem mais fácil decorar os textos quando você gosta
Se você realmente gosta de teatro, e quer seguir a carreira vai ser bem mais fácil se envolver nos projetos e decorar os textos. 

5-Beleza não é tudo! 
Acredite,mas muitas vezes a beleza não diz nada. Não é só porque você é a mais bonita,que vai ser a diva do teatro. Pode esquecer essa ideia ai, para se destacar vai ser preciso muito mais que beleza. 

Quem gosta de teatro? Tem bastante vídeo no canal sobre isso,mas prometo que agora vou trazer posts também! 
Até mais!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)