quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Não faça isso se quiser que seu cabelo cresça!

Oi amores!
Como vocês sabem,meu cabelo está enorme!
E nesse tempo,eu aprendi varias dicas e também vi o que estava fazendo errado.Algumas atitudes em relação ao nosso cabelo podem acabar com os fios.

(Imagem Arquivo Pessoal) 

1-Não beber água
Durante todo esse tempo percebi que quando mais água eu bebo,mas meu cabelo fica saudável. Não preciso nem falar muito,até mesmo porque água é bom para tudo!

2-Não consumir alimentos saudáveis
Sim! O que você come afeta não só seu corpo,mas, seu cabelo também! Para seu cabelo crescer saudável ele precisa de vitamina A, vitamina C,Zinco e Queratina.

3-Shampoo em excesso
Passar muito shampoo ou exagerar no condicionar também trazem danos para o cabelo. Alias,tudo em excesso faz mal. Existe uma quantidade certa e mais do que isso vão danificar seus fios.

4-Chapinha com o cabelo molhado
É quase a mesma coisa que "fritar" seu cabelo. Além de queimar os fios,eles também podem quebrar. E com isso você vai ter que cortar o cabelo. 

5-Prender o cabelo molhado
Confesso,que as vezes na correria eu acabo prendendo. Isso estraga muito. Experiencia própria, e depois de aprender é raro eu fazer qualquer coisa com ele molhado.

6-Não lave o cabelo na água quente
Eu sei que quando está frio é bem difícil...mas,tenta lavar na água morna e em dias de hidratação na água gelada. Você vai ver como vai funcionar!

Vocês querem um vídeo falando sobre o Projeto Rapunzel e como eu cuido do meu cabelo?
Espero que tenham gostado!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)