quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Surpresa Boa!

Eu estava mal,e de repente você apareceu. Batendo na minha porta e pedindo para conversar comigo. Eu deixei você entrar e confesso que me animou. 
Acho que percebeu que eu estava mal,e fez de tudo para me animar. Contou piadas,que mesmo bobas me fizeram rir e me sentir melhor. Assistiu os melhores romances comigo,fez brigadeiro,e me disse que a vida só estava começando.


Aquela foi a nossa tarde, e mesmo não querendo admitir foi o melhor dia da minha vida. Começou horrível, e terminou da melhor forma,com você.
Somos muito diferente. Você gosta de festas,e eu de ficar em casa. Adora jogar futebol, e eu odeio assistir os jogos. 
Eu estava tão acostumada a ficar sozinha,e não deixar ninguém se aproximar que foi quase um choque quando contei toda minha vida.
Depois daquele dia,minha vida mudou. Todo dia eu queria te ver e conversar com você,era isso que me fazia tão bem. 
Eu não tinha medo de pagar mico na sua frente,nem de rir e muito menos de chorar. Eu nunca me senti tão bem com nenhum outro garoto. 
Adorava quando você ficava com vergonha e dava aquele sorriso.Ou quando você tentava passar a imagem de forte,quando eu sabia que você também estava destruído. Mas,estava dando seu melhor para não acabar. 
E depois de um tempo,você não aguentou e me disse que eu também precisava lutar. Eu fui fraca e te deixei ir. 
É engraçado como a vida prepara surpresas,e como elas mudam nossa vida. Você foi uma dessas surpresas. Boa,por sinal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)