terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meus 5 maiores medos!

Olá meus amores!
Vou ter que confessar que tenho muitos medos,e talvez esse seja até um dos meus defeitos. Mas,resolvi listar só 5!


1-Perder alguém
Talvez esse seja meu maior medo,todo mundo vai morrer uma hora, mas eu acho que nunca vamos estar prontos o suficiente para dizer adeus. E o meu medo de verdade, é não dar tempo de falar tudo que eu sempre quis dizer e principalmente eu amo você... 

2-Ficar presa em um lugar pequeno ou escuro
Eu sou muito medrosa, e não consigo ficar em lugares escuros por muito tempo e muito menos pequeno. Eu tive um ataque de panico quando eu era menor, a loja estava fechando e as portas abaixaram , eu chorei e pensei que eu ia ter um treco... acreditam? 

3-Não conseguir realizar meus sonhos
Vocês sabem que eu quero fazer 2 faculdades (moda e jornalismo), e digamos que é complicado fazer as duas. Eu tenho medo de não conseguir trabalhar com o que eu quero , e ter que trabalhar com uma coisa muito longe de mim, sabe...

4-Acidente
Quando eu digo isso, é que quando as pessoas saem de carro eu fico pedindo para ligarem o tempo todo. Eu gosto de confirmar que elas estão bem. Quando tem mais gente junto,ok? Nada do motorista atender!

5-Hospital
Eu tenho um medo gigante de hospital, e qualquer coisa que envolva médico. Desde uma consulta até exames. Eu sempre passo mal quando vou tirar sangue... 


Espero que vocês tenham gostado!!! 
Vou tentar trazer mais posts para vocês,ok?

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)