domingo, 11 de setembro de 2016

Não foi dessa vez...

É sempre aquela velha história de não era pra ser. Você se apaixona,se apega e no final não era pra ser. 
Confesso que isso muitas vezes me fez pensar se vale a pena ter um romance. Mas,é claro que vale a pena. Se não der certo, valeu como aprendizado. 


Você sempre me abraçava,mexia no meu cabelo,tocava violão,discutia e depois pedia desculpas e sempre me deixava ganhar em tudo. E no final falou "não foi dessa vez..." Oi? Deu tudo certo e você me disse isso!
Estava tudo bem,ou pelo menos eu pensei que estava. Você já devia estar saindo com outra e eu nem percebi. 
Todas as surpresas que você fez,todos os presentes... Foi tudo para desviar minha atenção.
Você foi e eu fiquei sofrendo por sua causa. Talvez,realmente não era pra ser. 
Acho que eu não fui a pessoa que te ouviu e te ajudou,que te deu conselhos e ficou ao seu lado o tempo todo. Eu pensava que era,mas não foi suficiente para você.
Todo mundo sempre disse que a gente não combinava e que não ia dar em nada,eu nunca acreditei. Mas,parece que não foi dessa vez... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)